Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15986
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo Avaliado pelos Pares
Título: Mathema: o processo de aprendizado interpretado como um jogo
Autor: Cavallari, Claudio; Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec)
Costa, Diogo H.; Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec)
Godói, Deborah; Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec)
Limão, Diego F.; Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec)
Palavras-chave: 
Idioma: por
Instituição: Revista Trilha Digital
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista Trilha Digital
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15986
Aparece nas coleções:Revista Trilha Digital

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.