Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15667
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Entrevista em profundidade e 32 observações diretas
Título: Situated learning, participation and legitimacy in the work practices
Aprendizaje situada, participación y legitimidad en las prácticas de trabajo
Aprendizagem situada, participação e legitimidade nas práticas de trabalho
Autor: Gudolle, Lucas; UFRGS
Antonello, Claudia Simone; UFRGS
Flach, Leonardo; UFSC
Palavras-chave: Situated Learning; Participation; Work Practices; communities of practice; legitimacy.;  aprendizaje situado; participación; prácticas de trabajo; comunidades de práctica; legitimidad.;  aprendizagem situada; participação; práticas de trabalho; comunidades de prática; legitimidade
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15667
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.