Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15665
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: THE INFLUENCE OF CULTURE, BASIC HUMAN VALUES, AND PRODUCT MEANING IN THE CONSUMPTION PREDICTION: SUMMARIZING TWO MULTICULTURAL STUDIES IN AUSTRALIA AND BRAZIL
Influência da cultura, dos valores humanos e do significado do produto na predição de consumo: síntese de dois estudos multiculturais na Austrália e no Brasil
Autor: Torres, Cláudio V.; Universidade de Brasília
Allen, Michael W.; Universidade de Sydney
Palavras-chave: Consumer behavior; Consumer choice; Human values; Product meaning; Product judgment.;  
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15665
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.