Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15647
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: INTERNAL MARKETING AND ORGANIZATIONAL CULTURE: A CASE ON MULTI BRANDS COMPANY
Marketing interno e cultura organizacional: um estudo de caso em empresa de multi marcas
Autor: Pizzinatto, Andrea Kassouf; Universidade Metodista de Piracicaba
Pizzinatto, Nádia Kassouf; Universidade Metodista de Piracicaba
Giuliani, Antonio Carlos; Universidade Metodista de Piracicaba
Pizzinatto, Nivaldo Kassouf; Universidade Metodista de Piracicaba
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15647
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.