Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15646
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Estudo de Caso Múltiplo
Título: Modelagem da Decisão de Criação de Novas Franquias: A Relevância dos Motivos Comportamentais
Modelaje de la Decisión de Creación de Nuevas Franquicias: La Relevancia de los Motivos Comportamentales.
Modeling the New Franchise Creation Decision: The Relevance of Behavioral Reasons
Autor: Aguiar, Helder de Souza; Universidade de São Paulo- FEA-USP
Pauli, Sergi; Universidade de São Paulo- FEA-USP
YU, Abraham Sin Oih; Universidade de São Paulo- FEA-USP
Nascimento, Paulo Tromboni de Souza; Universidade de São Paulo- FEA-USP
Palavras-chave: Teoria da Decisão. Franchising. Critérios da decisão. Franqueador. Modelos de Gestão.;  Decision Theory. Franchising. Decision Criteria. Franchisor. Decision Model.;  Teoría da Decisión. Franchising. Criterios de Decisión. Franquiciador. Modelo de Decisión.
Idioma: eng
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2016 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15646
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.