Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15631
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: THE IMPACTS OF E-BUSINESS ADOPTION ON THE COMPANIES ORGANIZATIONAL STRUCTURES: THREE CASES IN THE BRAZILIAN AUTOMOTIVE INDUSTRY
Os impactos da adoção de atividades de comércio eletrônico sobre a estrutura organizacional das empresas: três estudos de caso na indústria automotiva brasileira
Autor: Zilber, Silvia Novaes; Universidade de São Paulo
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15631
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.