Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15623
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: ETHNOGRAPHY AND GROUNDED THEORY IN RELATIONSHIP MARKETING RESEARCH IN THE CONSUMER MARKET: A METHODOLOGICAL PROPOSAL
Etnografia e Grounded Theory na pesquisa de marketing de relacionamento no mercado consumidor: uma proposta metodológica
Autor: Donizete da Silva Lourenço, Cléria; Centro Federal de Educação Tecnológica de Bambuí
Aparecida Ferreira, Patrícia; Universidade Federal de Lavras
Reis Rosa, Alexandre; Escola Superior de Propaganda e Marketing
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15623
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.