Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15605
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Avaliado por Pares
Análise Crítica de Discurso da comunicação da empresa
Título: CHILDHOOD’S END? MARKETING ACTIONS AND THE “PREMATURE ADULTHOOD” OF THE CHILD CONSUMER
O fim da infância? As ações de marketing e a “adultização” do consumidor infantil
Autor: Freitas Silveira Netto, Carla; Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Andrade Brei, Vinícius; Universidade de Brasília
Flores-Pereira, Maria Tereza; Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Palavras-chave: Childhood; “Premature adulthood”; Critical discourse analysis; Communication;Marketing.;  infância, “adultização”, análise crítica de discurso, propaganda, marketing.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15605
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.