Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15604
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: ELEMENTS OF MARKETING IN FUNDRAISING OF THIRD SECTOR
Elementos do marketing na captação de recursos do terceiro setor
Autor: de Souza Campos, Lucila Maria; Universidade Federal de São Carlos
Boeing-da-Silveira, Ricardo; Universidade do Vale do Itajaí
Marcon, Rosilene; Universidade Federal de Santa Catarina
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15604
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.