Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15601
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Pesquisa Teórica-empírica
Título: Innovation in a Religious Environment: Establishing an Inter-Organizational Network Oriented to the Islamic Market
Innovación en Entornos Religiosos: Establecimiento de una Red Inter-Organizacional Dirigida a el Mercado Islámico
Inovação em Ambientes Religiosos: Estabelecendo uma Rede Inter-Organizacional Voltada para o Mercado Islâmico
Autor: Carneiro da Cunha, Julio Araujo; Universidade Nove de Julho
de Souza, Leandro Januário; Universidade Paulista
Macau, Flávio Romero; Universidade Paulista
Alssabak, Nawfal Assa Mossa; Universidade Paulista
Palavras-chave: Inter-organizational network. Religious knowledge transfer. Innovation in a religious environment. Halal food. Islamic market.;  Redes inter-organizacionales. Transferencia de conocimientos religiosos. Innovación en entornos religiosos. Los alimentos Halal. Los mercados islámicos.;  Redes Inter-organizacionais. Transferência de conhecimento religioso. Inovação em ambientes religiosos. Alimentos Halal. Mercados Islâmicos.
Idioma: eng
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2016 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15601
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.