Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15526
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: AN ANALYSIS OF THE IMPORTANT ATRIBUTES IN THE NOTEBOOK CONSUMER DECISION MAKING PROCESS USING FACTOR ANALYSIS AND MULTIDIMENSIONAL SCALING
Uma análise dos atributos importantes no processo de decisão de compra de notebooks utilizando análise fatorial e escalonamento multidimensional
Autor: Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Slongo, Luiz Antonio; Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Palavras-chave: 
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15526
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.