Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15522
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Survey; análise fatorial confirmatoria; modelagem de equações estruturais
Título: The Impacts of Knowledge Management on Strategic Orientation, and Innovativeness in Organizational Outcomes: a Survey of Companies Operating in Brazil.
Los Impactos de la Gestión del Conocimiento em la Orientación Estratégica y de la Capacidade de Innovación em Resltados de la Organización: uma Survey Llevada a Cabo com Empresas Ubicadas em Brasil
Os Impactos da Gestão do Conhecimento na Orientação Estratégica, na Inovatividade e nos Resultados Organizacionais: uma Survey com Empresas Instaladas no Brasil
Autor: Ferraresi, Alex Antonio; PUCPR - Pontifícia Universidade Católica
Santos, Silvio Aparecido dos; Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis. PPAD.
Frega, José Roberto; Universidade Federal do Paraná. Departamento de Administração -Programa de Pós-graduação em Administração.
Quandt, Carlos Olavo; Pontifícia Universdade Católica do Paraná. Programa de Pós-graduação em Administração.
Palavras-chave: Knowledge Management. Innovativeness. Strategic Orientation. Business Performance. Innovation.;  Gestión del Conocimiento. La Capacidad de Innovación. La Orientación Estratégica. El Rendimiento del Negocio. La Innovación.;  Gestão do Conhecimento. Inovatividade. Orientação Estratégica. Resultados Organizacionais. Inovação.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15522
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.