Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15518
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: AN EMPIRICAL STUDY OF EUROPEAN CUSTOMER SATISFACTION INDEX (ECSI) APPLICATION IN BRAZIL
Um estudo empírico da aplicação do Índice Europeu de Satisfação de Clientes (ECSI) no Brasil
Autor: Silva Leite, Ramon; Universidade Católica de Minas Gerais
Filho, Cid Gonçalves; Universidade Fundação Mineira de Educação e Cultura
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15518
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.