Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15499
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Entrevista em profundidade
Título: Values That Motivate Low-Income Women To Purchase Beauty Products
Valores Que Motivan El Consumo De Productos De Belleza Por Mujeres De Bajos Ingresos
Valores que Motivam Mulheres de Baixa Renda a Comprar Produtos de Beleza
Autor: Livramento, Mariana Nazaré; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Hor-Meyll, Luis Fernando; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
de Paula Pessôa, Luís Alexandre Grubits; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Palavras-chave: Values and consumption; Low-income women; Beauty products; BOP consumption; Disadvantaged consumers;  Valores y consumo; Mujeres de bajos ingresos; Productos de belleza; Consumo en la base de la pirámide; Consumidor desfavorecido;  Valores e consumo; Mulheres de baixa renda; Produtos de beleza; Consumo na base da pirâmide; Consumidor em desvantagem
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15499
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.