Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15496
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: SOCIAL NETWORKS AND THE MARKETING OF INNOVATIONS
Redes sociais e o marketing de inovações
Autor: Kimura, Herbert; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Cruz Basso, Leonardo Fernando; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Leiva Martin, Diógenes Manoel; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15496
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.