Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15483
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Qualitativa (laddering) e Quantitativa (Survey via internet)
Título: Hierarchy of Goals for Consumers with Different Levels of Self-Brand Connection
Jerarquía de los Objetivos de los Consumidores con Diferentes Niveles de Auto Conexión con Marcas
Hierarquia de Metas do Consumidor para Diferentes Níveis de Autoconexão com a Marca: um Estudo sobre s Relação dos Corredores de Rua com a Marca de seu Tênis se Corrida.
Autor: Magalhães Niada, Aurea Cristina; UFPR
Baptista, Paulo de Paula; PUC-PR
Palavras-chave: ;  ;  Autoconexão com a marca; Metas de consumo; Cadeias Meios-Fim (MEC); Técnica de Padrão de Associação (ATP); Hierarquia de metas.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15483
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.