Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15459
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: STRATEGY FOR DEVELOPING PRIVATE LABELS BY SUPERMARKETS IN BRAZIL
Estratégia de desenvolvimento de marcas próprias por supermercados no Brasil
Autor: Unterleider, Jorge Antonio Appollo; Castelli - Escola Superior de Hotelaria
Damacena, Cláudio; Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Palavras-chave: 
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15459
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.