Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15427
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Título: Non-linear and linear effects of loyalty in consumer behavior
Curvilínea efectos de la lealtad em comportamiento del consumidor
Efeitos curvilineares da lealdade no comportamento do consumidor
Autor: Vieira, Valter Afonso; UFPR
Palavras-chave: Loyalty; Dimensionality; Curvilinear effects; Non curvilinear effects; Retail.;  Lealtad; Dimensionalidad; Efectos curvilíneos; No curvilíneos; Comercio.;  Lealdade; Dimensionalidade; Efeitos curvilineares; Não lineares; Varejo
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15427
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.