Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15414
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Título: Diferenciação e Competitividade da Oferta de Moda Brasileira no Mercado Internacional
Differentiation and Competitiveness of Brazilian Fashion offer in International Market
Diferenciación y Competitividad de la Oferta de Moda Brasileña em el Mercado Internacional
Autor: Sutter, Mariana Bassi; Universidade de São Paulo - FEA
MacLennan, Maria Laura Ferranty; Universidade de São Paulo - FEA
Polo, Edison Fernandes; Universidade de São Paulo - FEA
Strehlau, Vivian Iara; ESPM
Palavras-chave: Moda brasileira. Vantagem competitiva. Exportação de moda. Diferenciação. Competitividade.;  Brazilian fashion. Competitive advantage. Fashion export. Differentiation. Competitiveness.;  Moda brasileña. Ventaja competitiva. Exportación de la Moda. Diferenciación. Competitividad.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2016 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15414
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.