Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15369
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Entrevista individual em profundidade; Análise francesa de discurso
Título: Territoriality and Identity in Organizations: The Case of Belo Horizonte’s Central Market
Territorialidad y Identidad en las Organizaciones: el Caso del Mercado Central de Belo Horizonte
Territorialidade e Identidade nas Organizações: o Caso do Mercado Central de Belo Horizonte
Autor: Saraiva, Luiz Alex Silva; Universidade Federal de Minas Gerais, Departamento de Ciências Administrativas
Carrieri, Alexandre de Pádua; Universidade Federal de Minas Gerais
Soares, Ari de Souza; Universidade Federal de Lavras
Palavras-chave: Territoriality. Space. Identity. Discourses. Central Market of Belo Horizonte.;  ;  Territorialidade; Espaço; Identidade; Discursos; Mercado Central de Belo Horizonte.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15369
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.