Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15301
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Título: Multidimensionality of Image Price of Product: A Study with the Image Price of Apparel
La Multidimensionalidad de la Imagen del Precio del Producto: Un Estudio con la Imagen del Precio de Vestuario
A Multidimensionalidade da Imagem de Preço de Produto: Um Estudo com a Imagem de Preço de Vestuário
Autor: De Toni, Deonir; Universidade de Caxias do Sul
Mazzon, José Afonso; Universidade de São Paulo
Milan, Gabriel Sperandio; Universidade de Caxias do Sul
Palavras-chave: Product Price Image; Perceived Value; Image Configuration Method; Image’s Multidimensionality. Image Configuration Method.;  La imagen del precio; Valor percibido; Configuración de imágenes; La multidimensionalidad de la imagen. Método de Configuración de la Imagen.;  Imagem de Preço. Valor Percebido. Configuração de Imagens. Multidimensionalidade da Imagem. Método de Configuração de Imagem.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15301
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.