Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15248
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Pesquisa Empírica Descritiva; Pesquisa Qualitativa; Entrevista; Observação
Título: The Electronic Publishing Market Construction in Brazil by means of Marketing Practice
La Construcción del Mercado de la Edición Electrónica en Brasil
A Construção do Mercado Editorial Eletrônico no Brasil por meio de Práticas de Marketing
Autor: Medeiros, Juliana; Universidade Federal do Paraná
Vieira, Francisco Giovanni David; Universidade Estadual de Maringá
Nogami, Vitor Koki da Costa; Universidade de São Paulo
Palavras-chave: ;  ;  construção de mercados; práticas de mercado; práticas de marketing; mercado editorial eletrônico; e-books
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15248
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.