Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15210
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: A COMPARISON BETWEEN THE AMERICAN CUSTOMER SATISFACTION INDEX (ACSI) AND THE EUROPEAN CUSTOMER SATISFACTION INDEX (ECSI): A STUDY IN THE SERVICE SECTOR
Comparação entre os modelos norteamericano (ACSI) e europeu (ECSI) de satisfação do cliente: um estudo no setor de serviços
Autor: Elias Garcia Lopes, Humberto; Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
de Paula Pereira, Camila Cristina; Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis de Itabira
Santos Vieira, Ana Flávia; Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Palavras-chave: ;  ;  ;  
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15210
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.