Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15209
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Mírian; Pontifícia Universidade Católica-
dc.creatorGoldoni, Juliana; Pontifícia Universidade Católica-
dc.creatorFreitas, Henrique; Universidade Federal do Rio Grande do Sul-
dc.date2008-07-23-
dc.date.accessioned2016-12-02T21:55:41Z-
dc.date.available2016-12-02T21:55:41Z-
dc.identifierhttp://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/RAM/article/view/56-
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15209-
dc.descriptionThe successful web site attracts the consumer, makes him remain for a longer time and come back repeatedly. The internal attraction factors can help the organizations to create a successful web site. The main goal of this research is to identify the importance attributed by a group of business administration students to the internal attraction factors to the web sites identified in the literature review. The adopted research method was an exploratory survey. As the main result, we identify the internal attraction factors considered important by the respondents. These were language, reading easiness, download speed, up-to-date, researches, permanent access, security, and catalog of products.en-US
dc.descriptionA identificação de fatores internos de atração e a verificação da importância deles por parte dos usuários podem auxiliar as organizações na definição dos seus web sites. O objetivo deste trabalho é verificar a importância atribuída por um grupo de estudantes de administração aos fatores internos de atração aos web sites identificados na revisão da literatura. O método de pesquisa adotado foi uma survey exploratória. O principal resultado foi identificar os fatores internos de atração considerados com maior grau de maior importância pelos respondentes, que são linguagem, facilidade de leitura, velocidade de download, atualização, pesquisa, acesso permanente, segurança e catálogo de produtos.PALAVRAS-CHAVE: Fatores internos de atração; Web site; Administração.pt-BR
dc.formatapplication/pdf-
dc.formatapplication/pdf-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.languageeng-
dc.languagespa-
dc.publisherEditora Mackenziept-BR
dc.relationhttp://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/RAM/article/view/56/56-
dc.relationhttp://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/RAM/article/view/56/2012-
dc.relationhttp://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/RAM/article/view/56/2013-
dc.rightsDireitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenziept-BR
dc.sourceRevista de Administração Mackenzie; v. 5, n. 2 (2004)en-US
dc.sourceRevista de Administração Mackenzie; v. 5, n. 2 (2004)es-ES
dc.sourceRevista de Administração Mackenzie; v. 5, n. 2 (2004)pt-BR
dc.source1678-6971-
dc.source1518-6776-
dc.titleINTERNAL FACTORS OF ATTRACTION TOTHE WEB SITES: WHAT THE ADMINISTRATION STUDENTS PREFER?en-US
dc.titleFatores internos de atração aos web sites: o que estudantes de administração preferem?pt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.