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Avaliado por Pares
Experimento com análise multivariada
Título: Proeminência da Marca, Automonitoramento e Teoria da Função de Atitude: Uma Análise Sobre Avaliação dos Anúncios
Attitude Function Theory, Self-Monitoring and Brand Prominence: An Analysis over Advertising Judgment
Los Efectos de la Teoría de la Función Actitud, Automonitoramento e Tamaño de Marca Sobre Evaluación de los Anúncios
Autor: Vieira, Valter Afonso; Universidade Estadual de Maringá (UEM)
Ladeira, Francielli Martins Borges; UNICESUMAR
Palavras-chave: Função de atitude. Automonitoramento. Proeminência da marca. Luxo. Anúncio;  Attitude function. Self-monitoring. Brand visibility. Luxury. Advertising;  Actitud función. Prominencia de la Marca. Lujo. Lealdad. Comunicación.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2016 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15208
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