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Avaliado por Pares
Título: The impact of personal traits in the internet purchase intention and the mediating role of familiarity and attitude on online purchase
El efecto de las caracteristicas personales en la intención de compra por internet y la mediación del papel de la familiaridad y de la atitude ante la compra por internet
O impacto das características pessoais na intenção de compra pela internet e o papel de mediação da familiaridade e da atitude frente à compra pela internet
Autor: Garcia, Gabriel Marin; Empresa SAP Labs Latin America
Santos, Cristiane Pizzutti dos; Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Palavras-chave: ;  Intenção de Compra, Internet, Características Pessoais, Familiaridade, Atitude;  ;  Purchase Intention, Personal Traits, Internet, Familiarity, Attitude;  Intención de compra, Internet, Características personales, Familiaridad, Actitud
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15192
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