Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15179
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: DIFFERENTIATED SERVICES TO ON-LINE CLIENTS: A CASE STUDY IN THE TELECOMMUNICATIONS INDUSTRY
Serviço diferenciado a clientes on-line: um estudo de caso no setor de telecomunicações
Autor: Guilhoto, Lúcia de Fátima Martins; Universidade Paulista
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15179
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.