Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15162
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: A STUDY ABOUT PRODUCT BRAND AND LINE EXTENSION STRATEGY
Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos
Autor: de Oliveira, Braulio Alexandre Contento; Faculdade Integradas de São Paulo e Universidade Anhembi-Morumbi
Mattar, Fauze Najib; Universidade de São Paulo
Palavras-chave: ;  ;  ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15162
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.