Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15131
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: RETAIL PRIVATE LABEL’S STRATEGIES: A CASE STUDY IN A LARGE BRAZILIAN SUPERMARKET CHAIN
Estratégias de marcas próprias varejistas: um estudo de caso em uma grande rede supermercadista brasileira
Autor: Spineli, Paula Bulamah; Universidade de São Paulo
Giraldi, Janaina de Moura Engracia; Universidade de São Paulo
Campomar, Marcos Cortez; Universidade de São Paulo
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15131
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.