Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15118
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Survey; Pesquisa Emírica Descritiva; Análise multivariada; Sistema de equações estruturais
Título: Connections Between Entrepreneurial Orientation, Marketing Capability And Business Performance Perception: Empirical Evidence From Micro And Small Business Retailers
Las Conexiones Entre La Orientación Emprendedora, Capacidad De Marketing Y Desempeño Empresarial Percibido: Evidencias Empíricas De Las Micro Y Pequeñas Empresas Minorista
As Conexões entre Orientação Empreendedora, Capacidade de Marketing e a Percepção do Desempenho Empresarial: Evidências Empíricas das Micro e Pequenas Empresas Varejistas
Autor: Reis Neto, José Francisco dos; Universidadde Anhanguera-Uniderp
Muñoz Gallego, Pablo Antonio; Universidad de Salamanca
Correia de Souza, Celso; Universidade Anhanguera-Uniderp
Pradella Rodrigues, Wesley Osvaldo; Universidade Anhanguera-Uniderp
Palavras-chave: ;  ;  Orientação empreendedora; capacidade de marketing; desempenho empresarial; comércio varejista; pequenas empresas.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15118
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.