Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15117
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Pesquisa-ação
Título: Teaching-learning critical perspective: tales of an experiment
Enseñanza-aprendizaje en una perspectiva crítica: relatos de una experiencia
Ensino-aprendizagem numa perspectiva crítica: relatos de uma experiência
Autor: Mafra, Flávia Luciana Naves; Universidade Federal de Lavras
Cappelle, Mônica Carvalho Alves; Universidade Federal de Lavras
Mendonça, Maria Cristina Angélico; Universidade Federal de Lavras
Oliveira, Maria de Lourdes Souza; Universidade Federal de Lavras
Paula, Maria das Graças; Universidade Federal de Lavras
Palavras-chave: teaching-learning; experience; critical perspective; Management; Action Research;  enseñanza-aprendizaje; experiencia; perspectiva crítica; Administración; investigación-acción.;  ensino-aprendizagem; experiência; perspectiva crítica; Administração; pesquisa-ação.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15117
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.