Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15115
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: THE VALUE OF VALUES: A GLOBAL BRAND’S ASSESSMENT ACROSS BRAZILIAN CULTURAL DIVERSITY
O valor dos valores: avaliação de uma marca global por meio dos diversos brasis culturais
Autor: Añaña, Edar da Silva; Universidade Federal de Pelotas
Nique, Walter Meucci; Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Palavras-chave: Personal values; Culture; Subculture; Brand; Perception.;  
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15115
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.