Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15073
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: MARKETING STRATEGIES AS A COMPETITIVE FACTOR FOR LOCAL GROCERY STORES
Estratégia de marketing como um diferencial na escolha do supermercado de bairro
Autor: Silva de Queiroz, Tatiana; Universidade Potiguar
de Souza, Tereza; Universidade Potiguar
Pereira Gouvinhas, Reidson; Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15073
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.