Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15050
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion




Avaliado por Pares
Técnicas multivariadas
Título: Marketing Verde como Mediador entre Gestão da Cadeia de Suprimentos e Desempenho
Green Marketing as a Mediator between Supply Chain Management and Organizational Performance
Marketing Verde como un Mediador entre la Gestión y el Desempeño de Cadena de Suministro
Autor: Zampese, Ednei Rogério de Souza; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Moori, Roberto Giro; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Caldeira, Adilson; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Palavras-chave: Marketing verde. Desempenho organizacional. Gestão de cadeia de suprimento. Cadeia de suprimento verde. Cadeia de suprimento na construção civil.;  Green marketing. Organizational performance. Supply chain management. Green supply chain. Supply chain in construction.;  Marketing verde. Desempeño organizacional. Gestión de la cadena de suministro. Cadena de suministro verde. Cadena de suministro en la construcción.
Idioma: eng
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2016 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15050
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.