Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15047
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion





Pesquisa empírica quantitativa e correlacional
Título: The impact of organizational values on the perception of incentives and barriers to creativity in the work place
El impacto de los valores organizacionales en la percepción de estímulos y barreras a la creatividad en el ambiente de trabajo
O impacto dos valores organizacionais na percepção de estímulos e barreiras à criatividade no ambiente de trabalho
Autor: Bedani, Marcelo; Banco do Brasil S.A.
Palavras-chave: ;  ;  Valores organizacionais; Criatividade organizacional; Estímulos e barreiras à criatividade; Preditores da criatividade; Inovação.
Idioma: por
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15047
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.