Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15027
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: BUSINES-TO-BUSINES VERSUS BUSINES-TO-CONSUMER ADVENTISING: AN ANALYSIS OF THE SERVICES AD IN THE BRAZILIAN MAGAZINES
Propagandas business-to-business versus business-to-consumer: uma comparação de anúncios de serviços em revistas brasileiras
Autor: Afonso Vieira, Valter; Universidade Federal do Rio Grande do Sul
de la Martiniere Petroll, Martin; Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15027
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.