Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15005
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: THE RELATION BETWEEN SERVICES FRONT OFFICE STAFF PERSONNEL CHARACTERIZES AND THE STRATEGIES USED IN COMPLAINT MANAGEMENT
A relação entre as características pessoais dos funcionários
Autor: de Mello, Sérgio Carvalho Benício; Universidade Federal de Pernambuco
Neto, Arcanjo Ferreira de Souza; Universidade Federal do Vale do São Francisco
Fonsêca, Francisco Ricardo Bezerra; Universidade Federal de Pernambuco
Leão, André Luiz Maranhão de Souza; Faculdade Boa Viagem
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/15005
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.