Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/14989
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion



Título: AN ANALYSIS OF THE NEW NORWEGIAN CUSTOMER SATISFACTION BAROMETER (NEW NCSB) IN A BRAZILIAN SUPERMARKET CONTEXT
Uma análise do barômetro de satisfação norueguês no contexto supermercadista brasileiro
Autor: Slongo, Luiz Antonio; Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Afonso Vieira, Valter; Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Palavras-chave: ;  
Idioma: por
eng
spa
Instituição: Editora Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista de Administração Mackenzie
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/14989
Aparece nas coleções:Revista de Administração Mackenzie

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.