Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/14549
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Natacha Bertoia Dapor
dc.date.accessioned2016-11-29T22:23:04Z-
dc.date.available2016-11-29T22:23:04Z-
dc.date.issued2015-08-13por
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/14549-
dc.publisherInstituto Presbiteriano Mackenziepor
dc.subjectaprendizagempor
dc.subjectgeraçõespor
dc.subjectpreferência de aprendizagempor
dc.titleA relação entre as gerações e o processo de aprendizagem nas organizaçõespor
dc.typeProjeto de Pesquisapor
dc.publisher.departmentNúcleo de Pesquisapor
dc.description.resumoO objetivo do presente estudo foi analisar as implicações que as diferenças de gerações provocam no processo de aprendizagem formal e informal no contexto organizacional. Neste sentido, para que o objetivo principal seja cumprido, os seguintes objetivos específicos deverão ser atendidos: - Caracterizar as diferenças de gerações. - Analisar as implicações das diferenças de gerações no processo de aprendizagem, nos níveis individual, grupal e organizacional.por
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
2808_2012_0_1.pdf1.02 MBUnknownBaixar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.