Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/13452
Tipo do documento: Dissertação
Título: O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências
Autor: Graça, Patricia da
Primeiro orientador: Becker, Elisabeth
Primeiro coorientador: Assis, Silvana Maria Blascovi de
Primeiro membro da banca: Mazzotta, Marcos José da Silveira
Resumo: O presente estudo avalia.....
Abstract: The fundamental objective of this dissertation is....
Palavras-chave: deficiências;  fisioterapia;  inclusão escolar;  equipe interdisciplinar;  physioteraphy
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL
Idioma: por
País: BR
Instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Sigla da instituição: UPM
Departamento: Psicologia
Programa: Distúrbios do Desenvolvimento
Citação: GRAÇA, Patricia da. O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências. 2006. 187 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2006.
Tipo de acesso: Acesso Embargado
URI: http://tede.mackenzie.br/jspui/handle/tede/2683
Data de defesa: 21-Ago-2006
metadata.dc.bitstream.url: http://tede.mackenzie.br/jspui/bitstream/tede/2683/7/Divulga%C3%A7%C3%A3o%20n%C3%A3o%20autorizada%20pelo%20autor.docx
Aparece nas coleções:Distúrbios do Desenvolvimento - Dissertações - CCBS Higienópolis

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.